SOBRE... tudo o que é... VIVER

Este blog destina-se a demonstrar os sentimentos do dia a dia e SOBRE...tudo o que é...VIVER. Estes são os versos de ANDRÉ TAVARES para mais tarde...RECORDARES!!!!

domingo, janeiro 23, 2011

A leste MAR GELADO!!!



Escrevendo poemas sobre um leito vazio,
pensando neste vento sombrio,
que paira sobre o meu mar,
que me faz relembrar,
estes tristes devaneios e amuos,
estes avanços e recuos,
dá-me toda a tua confiança,
e faz me viver com esperança,
descansa mais sobre o meu peito,
trata me com mais respeito,
desgasta com paciência a minha rocha dura,
e prova a minha essência mais pura,
não brinques na minha areia,
pois o tempo escasseia,
quem me dera que o tempo fosse todo,
para no meu mar de sal e de iodo,
te pudesses perder e encontrar,
sobre este infinito desejo de amar,
consome-me de beijos,
e realiza os teus e os meus mais puros desejos,
deixa esse mar gelado,
aquece-te e vem ficar ao meu lado!!!