SOBRE... tudo o que é... VIVER

Este blog destina-se a demonstrar os sentimentos do dia a dia e SOBRE...tudo o que é...VIVER. Estes são os versos de ANDRÉ TAVARES para mais tarde...RECORDARES!!!!

quarta-feira, dezembro 08, 2010

Sentado à beira...mar!!!


Este poema foi começado por Sara Perruca ,editado e acabado por André Tavares!!!!



Sentei-me ali à beira,
Olhei para o horizonte,
senti-me triste de certa maneira,
e pousei a cabeça em mim como uma ponte!

Senti na nuca o peso do mundo,
senti no peito a grandeza da solidão,
eu mais parecia um eterno vagabundo,
à procura de uma razão!

Fechei os olhos e respirei fundo,
deixei o ar entrar,
levar a minha dor e abandonar o meu ser imundo,
entreguei-me e deixei-me estar!

A ouvir aquele barulho,
perdido no meio daquela corrente,
com vontade de dar um mergulho,
para limpar a minha mente inconsequente!

Com a alma a descoberto,
sorri...chorei...e elevei o meu ser,
com o mar ali tão perto,
com a mesma vontade de viver!!!

1 Comments:

At 11:45, Anonymous Anónimo said...

olá Bom dia
gostei muito
permite que partilhe este poema np facebook com as devidas referencias autorais
Vasco Remondes Ferreira

 

Enviar um comentário

<< Home