SOBRE... tudo o que é... VIVER

Este blog destina-se a demonstrar os sentimentos do dia a dia e SOBRE...tudo o que é...VIVER. Estes são os versos de ANDRÉ TAVARES para mais tarde...RECORDARES!!!!

sábado, outubro 16, 2010

Meu mar...meu amigo!!!



Este mar que sempre serei,
esta maré de emoção,
nesta onda viverei,
meu mar...meu coração!

Estarei nesta corrente,
que me arrasta para o mundo,
que move a minha mente,
que me enche o sentimento mais profundo!

Este mar por onde navego,
cheio de gente boa,
no meu peito eu carrego,
as origens da minha pessoa!

Meu mar...meu amigo,
que muito me fizeste correr,
eu quero estar sempre contigo,
até ao meu adormecer!

Meu mar...meu amigo,
sem ti não sei viver,
aprendi contigo muito do que digo,
ensinaste-me a ver o meu ser!

Meu mar que estás sempre presente...
Meu mar...mar da minha gente!!!