SOBRE... tudo o que é... VIVER

Este blog destina-se a demonstrar os sentimentos do dia a dia e SOBRE...tudo o que é...VIVER. Estes são os versos de ANDRÉ TAVARES para mais tarde...RECORDARES!!!!

quarta-feira, março 10, 2010

Ouve... na chuva e no vento o meu sentimento!!!


Lá fora a chuva cai intensamente,
o vento canta uma musica que me magoa,
ouço os gritos tão perfeitamente,
os gritos da minha pessoa!
O tempo parece não melhorar,
sinto uma tristeza enorme,
por não poder contar,
com algo que me conforme!
Inconformado sento-me ao pé da janela,
olho para a rua,
vejo no vidro o reflexo da alma daquela,
que nunca foi tua!
Aquela que a vida te mostrou,
como esta chuva que nos meus olhos corre,
como este vento que me levou,
como este sentimento que morre!
Por não ser correspondido,
por medo do vento,
na chuva está escondido,
este meu sentimento!

1 Comments:

At 21:56, Anonymous Anónimo said...

Muiiito bonitinho amigo :D kk dia escreves um livrinho ...ehehe
Beijinho
Katarina

 

Enviar um comentário

<< Home