SOBRE... tudo o que é... VIVER

Este blog destina-se a demonstrar os sentimentos do dia a dia e SOBRE...tudo o que é...VIVER. Estes são os versos de ANDRÉ TAVARES para mais tarde...RECORDARES!!!!

sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Quando te vejo...!?


Quando te vejo,os meus olhos brilham como dois raios de luz,
sendo algo que me seduz!
O teu cheiro sacia a sede que mora dentro de mim,
uma sede de te querer sem fim!
A tua voz sussurra dentro do meu ouvido,
como um som jamais esquecido!
As tuas caricias ainda deslizam no meu rosto,
algo que ainda sinto com muito gosto!
Os teus suspiros de emoção,
são borboletas no meu coração!
Por tudo aquilo que és e aquilo que sentes, não te lamentes!
No meu coração vais ficar para sempre gravada!
Se um dia a minha alma não sentir o que sentes,
é porque morri ou tenho a memória apagada!!!!

2 Comments:

At 13:45, Anonymous Anónimo said...

andas inspirado!!!
kem sera a tua inspiracao???

 
At 15:32, Anonymous André Tavares said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home