SOBRE... tudo o que é... VIVER

Este blog destina-se a demonstrar os sentimentos do dia a dia e SOBRE...tudo o que é...VIVER. Estes são os versos de ANDRÉ TAVARES para mais tarde...RECORDARES!!!!

quarta-feira, março 10, 2010

Tempo presente...

As vezes quero que o tempo passe tão devagar,
e ele passa tão depressa,
que nem tenho tempo de pensar!

Outras vezes quero que passe a voar,
mas passa tão devagar!
este tempo só me quer contrariar!

Penso nesta vida,
sinto um vazio em mim,
este caminho sem saída,
este poço sem fim!

Penso naquilo que sou,
naquilo que quero ser,
umas vezes bem estou,
noutras sinto me a perder!

Mas de que vale no futuro pensar?
o que importa é viver o presente!
por isso em cada momento que passar
eu quero viver intensamente!

porque o dia do amanhã não sei se acontecerá
mas sei que o presente faz parte de mim
não sabendo até quando estou cá
quero aproveitar até ao fim!!!