SOBRE... tudo o que é... VIVER

Este blog destina-se a demonstrar os sentimentos do dia a dia e SOBRE...tudo o que é...VIVER. Estes são os versos de ANDRÉ TAVARES para mais tarde...RECORDARES!!!!

quarta-feira, setembro 01, 2010

Já disse TU...E podes dizer EU?

EU...
já vi o sol e a lua,
já vi uma luz a brilhar,
já andei por esta terra nua,
já respirei esperança no meu olhar!
já me queimei,
já fui um incendiário,
já magoei e já me magoei,
já escrevi versos de fogo no meu diário!
já movi montanhas,
já nadei num imenso mar de sentimentos,
já vivi coisas estranhas,
já vivi grandes momentos!!
já não sou o que fui,
já fui o que não sou,
já sou homem que evolui,
já ninguém conhece quem eu sou!!!!

já fui tudo,
já fui nada,
já fui mudo,
já não mantenho a boca calada!!!
já não quero dizer mais a palavra já,
já agora de palavras quero ficar nú,
já lá está,
já só me apetecia dizer... E TU!!!!!???????