SOBRE... tudo o que é... VIVER

Este blog destina-se a demonstrar os sentimentos do dia a dia e SOBRE...tudo o que é...VIVER. Estes são os versos de ANDRÉ TAVARES para mais tarde...RECORDARES!!!!

quinta-feira, outubro 14, 2010

Um ser sonhador!!!


Eu já fui um sonhador,
já viajei no mundo da lua,
sempre ao sabor do amor,
a minha alma já foi nua.

Já fui um pescador,
lançei redes ao mar,
e com muito vigor,
a minha paixão era pescar.

Já fui um pintor,
pintei telas sem fim,
pintei com muito amor,
e dei tudo de mim.

Já fui bombeiro,
apaguei fogos quando era pequenino,
e agora sou o herdeiro,
deste destino.

Já fui um cantor,
compus,escrevi e cantei,
musicas de amor,
foi o que mais toquei.

Mas com isto tudo,
queria dizer...

Já me ri quando queria chorar,
já chorei e queria fugir,
já sofri muito por amar,
mas quero voltar a sorrir!!!

O meu coração está mudo,
mas pronto para viver!!!!!!!

1 Comments:

At 22:47, Anonymous Anónimo said...

Um coração mudo não diz asneiras por isso aproveita a vontade de viver... para viver a maneira.
:) Um Abraço
Ass. Jupiter

 

Enviar um comentário

<< Home