SOBRE... tudo o que é... VIVER

Este blog destina-se a demonstrar os sentimentos do dia a dia e SOBRE...tudo o que é...VIVER. Estes são os versos de ANDRÉ TAVARES para mais tarde...RECORDARES!!!!

sexta-feira, setembro 03, 2010

Aos meus amigos!!!!






Queria aqui deixar uma palavra de apreço e conforto, para todos aqueles que me têem acompanhado por essas jornadas da vida e me têem levado a bom porto,em situações bem caricatas,alegres,de tristeza,amargura ou felicidade,em tempos de outra idade!!!Áqueles que a vida nos separou,a alguns relembro com eterna saudade,mas outros há em que o meu perdão não será revelado!visilvelmente faço vos viver com esse pecado,mas dentro do meu coração,isso já está mais do que perdoado!!!!Por entre os meus defeitos e virtudes,faço também criticas com liberdade,não me levem a mal eu sou assim um amigo de verdade!!!!
E só vim aqui para dizer...que vos amo com toda a intensidade!!!!!!

Para todos...mas todos os meus amigos!!!!!!