SOBRE... tudo o que é... VIVER

Este blog destina-se a demonstrar os sentimentos do dia a dia e SOBRE...tudo o que é...VIVER. Estes são os versos de ANDRÉ TAVARES para mais tarde...RECORDARES!!!!

terça-feira, novembro 30, 2010

emeRgINDO DAS PALAVRAS!




Sou um ser eloquente,
por vezes errante,
um verdadeiro inconsequente,
um homem inebriante!

Vivendo neste grande tormento,
neste meu lado obscuro,
procurando em mim um firmamento,
mostrando o meu lado mais puro!

Raciocinando nesta ansiedade,
nesta minha indecisão,
fazendo da minha liberdade,
o esteio da minha criação!

Pensando de uma forma abrangente,
com uma certa impetuosidade,
escolhendo de forma inteligente,
escrevendo com serenidade!

Sem ideias preconcebidas,
esperando pelas palavras que vão emergindo,
procurando que sejam entendidas,
pensando,escrevendo e sorrindo!!!