SOBRE... tudo o que é... VIVER

Este blog destina-se a demonstrar os sentimentos do dia a dia e SOBRE...tudo o que é...VIVER. Estes são os versos de ANDRÉ TAVARES para mais tarde...RECORDARES!!!!

quinta-feira, janeiro 20, 2011

Há dias assim...





Há dias assim..em que só me apetece desaparecer,
em que penso que não pertenço a este mundo,
em que me dói uma parte do meu ser,
onde se me rasga o peito lá no fundo!
Que dias estes em que eu grito e fico rouco,
em que me sinto incompreendido,
em que pareço um louco,
onde me sinto cansado e rendido!
de ser assim,
de viver intensamente,
de procurar em mim,
uma felicidade emergente!
Outros há...em que só me apetece cantar,
onde faço tudo aquilo que gosto,
dias em que tenho alegria no olhar,
dias em que tenho a felicidade estampada no rosto!
Dias em que o mundo gira em meu redor,
em que tenho magia no coração,
onde dou o meu melhor,
em que vivo com uma enorme emoção!!!
Dias em que vivo lindos momentos,
em que não me sinto preocupado,
onde eu demonstro os sentimentos,
estes são os dias...em que estás do meu lado!!!