SOBRE... tudo o que é... VIVER

Este blog destina-se a demonstrar os sentimentos do dia a dia e SOBRE...tudo o que é...VIVER. Estes são os versos de ANDRÉ TAVARES para mais tarde...RECORDARES!!!!

sexta-feira, janeiro 07, 2011

Caminhos de areia



















Caminhei pela praia deserta,
observei o mar,
senti a minha mente aberta,
parei e fixei o meu olhar!
Olhei o sol que brilhava,
naquele fim de dia,
o mar espelhava,
parte da minha alegria!
Continuei e senti uma brisa calma,
olhei para trás e vi um longo caminho desenhado,
onde tinha deixado parte da minha alma,
uma parte do meu passado!
Virei-me e encontrei-me sozinho,
despejando as tristezas de mim,
imaginei-me a percorrer um novo caminho,
um caminho até ao fim!
Fechei os olhos e respirei fundo,
vi o teu rosto,
lembrei-me como entraste no meu mundo,
lembrei do teu gosto!
Imaginei-te ali ao meu lado a olhar,
como num sonho,
contigo consegui imaginar,
o meu futuro mais risonho!!!