SOBRE... tudo o que é... VIVER

Este blog destina-se a demonstrar os sentimentos do dia a dia e SOBRE...tudo o que é...VIVER. Estes são os versos de ANDRÉ TAVARES para mais tarde...RECORDARES!!!!

quarta-feira, janeiro 05, 2011

Tristeza!!!



Esta tristeza que me sufoca de dor,
que me queima e me deixa assim,
que rasga o meu amor,
que asfixia o melhor de mim!!!
Tristeza da minha pessoa,
que grita dentro do meu peito,
que nos meus ouvidos entoa,
que me deixa deste jeito!!!
Tristeza que me destroi,
que me arrasta pelo chão,
é esta tristeza que doi,
dentro do meu coração!!!

1 Comments:

At 17:33, Anonymous Anónimo said...

Que se passa contigo??Será que ha alguma coisa que te possa ajudar?? Nao sei explicar, mas é como se te sentisse chamar! Beijo com amizade, ARRM.

 

Enviar um comentário

<< Home