SOBRE... tudo o que é... VIVER

Este blog destina-se a demonstrar os sentimentos do dia a dia e SOBRE...tudo o que é...VIVER. Estes são os versos de ANDRÉ TAVARES para mais tarde...RECORDARES!!!!

segunda-feira, março 21, 2011

Foi assim!




Por ali fui eu,
com esses sonhos...esses pensamentos,
com a esperança que em mim se deu,
daquelas frases...daqueles momentos.
Que boas foram as sensações,
tantas novas que experimentei,
em mim escorreram emoções,
nesses sonhos que alimentei.
Sorri...chorei e gritei,
senti-me incompreendido,
tantas palavras que falei,
nas vezes que me senti ofendido,
pensei...mudei e adaptei,
a minha atitude face às circunstâncias,
por vezes me moldei,
e sofri com as distâncias,
vivi para aproveitar de noite e de dia,
para dar tudo de mim,
com medo até calei o que sentia,
mas tudo foi assim!!!