SOBRE... tudo o que é... VIVER

Este blog destina-se a demonstrar os sentimentos do dia a dia e SOBRE...tudo o que é...VIVER. Estes são os versos de ANDRÉ TAVARES para mais tarde...RECORDARES!!!!

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Os teus desenhos e os meus desejos


Desse teu lindo jardim que tu desenhas,quero colher uma flor em forma de beijo!!!
Quero ver através do teu olhar e sentir o que sentes no meu ar!!!
Consumir do ar que respiras sem te causar uma complicação, deixando-te sem respiração!!!
Quero sentir as tuas caricias e sentir as tuas mãos a deslizar no meu corpo como um barco que navega por esse mar de emoções!!!
Quero sentir o meu corpo em teu cheiro,quero ser o teu marinheiro!!!
Quero que desenhes em mim um caminho sem fim,um caminho no teu jardim!!...de flores...onde se encontram os teus amores!!!!

1 Comments:

At 09:49, Anonymous Anónimo said...

Para seres quem és, basta seres tu proprio.
As palavras revelam de ti a ser que se esconde por detras dessas paredes de carne... um ser calmo, sencivel e talvez carinhoso.......bj gostei do blog

 

Enviar um comentário

<< Home