SOBRE... tudo o que é... VIVER

Este blog destina-se a demonstrar os sentimentos do dia a dia e SOBRE...tudo o que é...VIVER. Estes são os versos de ANDRÉ TAVARES para mais tarde...RECORDARES!!!!

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Eu te amo!!!minha familia!!!


Antes de mais quem estiver a ler esta minha mensagem não pense que eu vou cometer alguma loucura!nada disso!isto é apenas para que vós,a minha familia,saibam quais os meus sentimentos!!!

Eu te amo avó Maria por tudo aquilo que foste para mim,és tu a minha mãe,uma mulher batalhadora por quem muito me orgulho!!Eu te amo meu pai,és um louco mas o teu coração é puro,ainda me lembro das vezes que chorámos juntos,meu amigo, meu companheiro!!!Eu te amo avô Chico apesar de teres uma personalidade forte,tenho muito orgulho em ti!Eu te amo avó Rita apesar de ás vezes provocares mau estar nas pessoas mas todos temos defeitos e tu tens tb muitas virtudes!!!Te amo "avô" Casanova porque falas muito mas no fundo tens um coração de manteiga!!!Eu te amo meu primo Luis, ctg tb chorei muito nessas jornadas da vida,foste e sempre séras uma parte de mim!!!Eu te amo minha prima Patricia, tens um feitio do piorio por vezes mas tens um valor incomparável!!!Eu te amo primo João Pedro,és um miúdo atinado,inocente e muito bondoso,era a ti que eu daria todas as minhas coisas!!! Eu te amo meu tio Vitorino,és tudo de bom que um homem pode ter,alegria,simplicidade,responsabilidade!!!Eu te amo minha tia Eduarda,és concerteza das mulheres que mais adoro nesta vida,és das melhores pessoas que já conheci na vida,em ti sinto muita alegria,muita bondade!!!Eu te amo meu tio Zé Leonel,és um pouco despreocupado c a vida mas a tua alegria contagia me,desde miudo que me orgulho de ti!!! A todos os demais que eu não mencionei..eu também vos amo...todos são especiais para mim!!!Tenho muito orgulho em todos vós!!!!!Amo-vos!!!

1 Comments:

At 22:06, Anonymous Catarina said...

Mt lindo amigo... nossa familia devera tar sempre em prioridade em tudo, e a eles devemos dar todo o nosso amor;)

 

Enviar um comentário

<< Home