SOBRE... tudo o que é... VIVER

Este blog destina-se a demonstrar os sentimentos do dia a dia e SOBRE...tudo o que é...VIVER. Estes são os versos de ANDRÉ TAVARES para mais tarde...RECORDARES!!!!

terça-feira, julho 11, 2006

já nAMORas cá

Tive tanto medo!!!
quando caí desamparado,
o meu coração soluçava de tristeza,
os meus olhos tantas mas tantas vezes foram um mar de lágrimas
doía-me todo o corpo,toda a alma
e por mais que tentasse mudar algo
mais o céu caia sobre a minha cabeça,
depois deixei de ver
chegou o desespero
em que as minhas palavras não passavam de mentiras,
tentava enganar-me a mim próprio,
naquele suplicio de dor e tristeza
mas não conseguia
o meu amor era mais forte,
foi então que dos mais fieis companheiros chegou a luz,
que me tirou da escuridão
e me trouxe a consciencia de volta
e entao na desisti de lutar pelo meu amor,
mas por mais que a boa vontade acompanhasse as minha palavras
mais foi o sofrimento q obtive como resposta,
ai o dor foi mais forte q nunca,
quase perdi todas as forças,
mas a ajuda chegou do leito amigo,
naquele 1º dia fiz da dor a minha força,
e começei a trepar os ramos da vida,
com a ajuda dos fieis,
com a força de vontade e o querer
mas sem nunca esquecer aquele amor
que me acompanha até aos dias de hoje...
O verdadeiro amor fica para sempre!!!